Faz tempo.

>hoje eu estou feliz,
>
>  hoje eu acordei feliz,
>
>  estou feliz porq hoje eu comi,
>
>  hoje tive um cobertor pra dormir,
>
>estou feliz pois posso sentir
>
>  posso beijar posso andar e posso ouvir,
>
>mas,e vcs q não são assim?
>
>  q não andam, q não vêem
>
>q não ouvem?



 > e vcs ainda assim,
>
>  riem mais q eu, vêem mais q eu,
>
>  sentem mais q eu, amam mais q eu,
>
>sao masi feliz q eu
>
>
>
>é porque eu continuo a reclamar e a murmurar
>
>  contra esse seu q criou vc e eu
>
>  e o resto do mundo, mas,
>
>  eu não considero as palavras d quem não me da boas razões
>
>   ainda se estiver morto, morto entendeu, MORTOOOOO
>

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia, ao meio dia, dia de chuva na Paulista.

Desabafo de um guerrilheiro aposentado.

Porque o café tem que esfriar?