Interrogações são para justificar minhas exclamações,

Para que minhas virgulas não deem lugar à pontos finais.

mas se acaso houver nescessidade

que sejam apenas retissencias...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dêmonio as avessas.

Crianças rebeldes

Mais um velho demonio indesejado