Duvidarei sempre e sempre acreditarei.

Acredito em tudo e não confio em nada, confio em tudo e não acredito em nada,
Particularmente parto deste principio sempre e encontro meu próprio equilíbrio.

Criticar ou tentar dizer se é ou não verdade, me parece muito coisa de quem tem medo de crer, ou medo de ser igual.

Se um cristão me perguntar – Vc é cristão, eu direi – Sim irmã, sou Cristão.
Se um Satanista me Perguntar – Vc é Satanista, eu direi – sim irmão, sou Satanista
Mas se qualquer um me pergunta – Vc acredita na verdade absoluta, eu direi – Duvidarei sempre e sempre acreditarei.

Comentários

Anônimo disse…
Seu jogo com o paradoxo me deixou levemente confuso. Não consegui compreender aonde parte seu ponto de equilíbrio, e tenho muito interesse por esse tema. Mas você parece brincar com os opostos, e não percebi como consegue você faz isso sem perder sua essência. Enfim, espero conseguir isso em outros textos, pois ficarei acompanhando.

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia, ao meio dia, dia de chuva na Paulista.

Desabafo de um guerrilheiro aposentado.

Porque o café tem que esfriar?