E A FORTALEZA TREMEU.

O que fazer agora?
Sinto as paredes abaladas e o teto por cair.
Me convenci da fraqueza,
Dizem que forte é quem reconhece as propias fraquezas,
Os propios erros e seus medos.
Sinto desaponta-los, eu reconheço todos e me sinto um verme.

Sinto-me sem força pra dissimular qualquer que seja o assunto.

So lembrando que, o castelo, tijolo a tijolo fui eu que construi,
Claro sempre com ajuda dos guerreiros, mas acho que é da especie abandonar.
Lamentar agora, já é tarde.
Mudar agora, já é tarde.
Voltar atrás?
Atrás de que, onde, porque.


Quer saber a verdade?

Não sei mais quem eu sou.
Não tenho sequer um motivo pelo qual lutar.

Sim eu vou morrer infeliz, por ter sido um fraco e covarde vencido pela teoria do AMOR.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia, ao meio dia, dia de chuva na Paulista.

Desabafo de um guerrilheiro aposentado.

Porque o café tem que esfriar?