CUIDADO POR ONDE ANDA.

Esta manha andava em alta velocidade com minha motocicleta
Quando menos esperava fui atingido no peito por uma criatura inusitada,
De inicio acreditei que fosse uma libélula.
A criatura estava presa dentro do meu agasalho, devido o impacto, decide parar e remove-la.
Não sei bem se fiquei surpreso ou fiquei aterrorizado quando abri o agasalho.
- Não é possível – a libélula tinha pernas como de uma criança, tinha mãos, rosto, olhos e cabelo e que cabelinho mais lindo.
A criaturinha estava meio atordoada e mal conseguia se mexer.
Pensei comigo não é possível, é uma fada, uma fadinha.
- Não, não pode ser, devo estar louco.
E uma resposta imediata veio de minhas mãos.
- Louco você esta é maluco, não olha por onde anda? Você podia ter me matado seu Mané, barbeiro, acha que é dono do mundo, palhaço...
E esbravejando mais algumas ofensas se foi voando para longe minha linda fadinha.
Portanto cuidado por onde anda, olhe sempre pelo retrovisor e se vir alguém dançando feliz, por favor, não o atrapalhe.

Comentários

Anônimo disse…
Realmente, por muitas vezes na vida acreditamos que somos senhores desse mundo, mas não percebemos que o nosso próprio mundo é pequeno o suficiente diante da imensidão de mundos que existem em nossa volta. Sim, o universo e sua diversidade é extremamente maior do que nós acreditamos que seja, e quanto mais cedo descobrirmos isso, mais o respeitaremos e melhor viveremos. Gostei muito a maneira como você colocou essa questão. Um abraço.


obs: adicionarei esse blog aos meu, pois é o tipo de blog que procuro para ter alguma ligação, pois vai além do "contar como foi meu dia". Um abraço

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia, ao meio dia, dia de chuva na Paulista.

Desabafo de um guerrilheiro aposentado.

Porque o café tem que esfriar?