A INCERTEZA E DESCONFIANÇA

Queria acreditar como vcs acreditão,
Queria confiar no meu ego como confio em minhas mãos.
Se fosse capaz de fazer algo com tanta certeza,
Como quando me sirvo de uma lata de concreto e
lanço-a ao ar, na certeza de que pousara em meu ombro,
de forma que a carregue por onde nescessario for.

De qualquer maneira sou um bom trabalhador,
talvez não um bom burgues,
nem desenhista, nem musico,
nem amante nem assasino, apenas,
um bom trabalhador braçal.

Devo me orgulhar disso, eu acho.
A covardia me pesa sobre a cabeça
E me força a mirar meus olhos diretamente ao chão
No chão, onde vivem as baratas, ratos, lesmas, vermes de todo tipo,
Ali onde a poeira se junta e se junta e se junta...

Comentários

Unknown disse…
hauiahiuahiuaha mano esse aqui ta bom, naum sei se eh pq eu fumei, mas ta bom
hauihaiuhaiuhaiua viva marx!

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia, ao meio dia, dia de chuva na Paulista.

Desabafo de um guerrilheiro aposentado.

Porque o café tem que esfriar?